Restituição de cauções de água

agua torneiraCaro (a) Munícipe,


De acordo com o estipulado no Decreto-Lei n.º 2/2005, de 8 de janeiro, o prazo para restituição de cauções de água, ainda não reclamadas, foi alargado até 31/12/2015.


Os consumidores titulares do direito à restituição de cauções deverão consultar a listagem dos consumidores a quem a caução ainda não foi devolvida, no sítio do Município (municipio.mondimdebasto.pt) e afixada nos locais existentes para o efeito nos Paços do Concelho.


A respetiva restituição continuará a ser efetuada pela Direção Geral do Consumidor desde que o pedido de reembolso seja acompanhado de declaração comprovativa do direito à restituição da respetiva caução. Para a obtenção dessa declaração deverá dirigir-se ao balcão único deste município, munido dos elementos necessários, ou proceder ao preenchimento da minuta de pedido de emissão de declaração, que se encontra disponível no sítio do Município e remetê-la, devidamente preenchida e com os documentos necessários, por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar.

 

> PEDIDO DE EMISSÃO DE DECLARAÇÃO [Download]

> LISTAGEM DE CONSUMIDORES COM DIREITO À DEVOLUÇÃO DE CAUÇÃO [Ver]

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações
obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
Lotamento jovem
Compostagem

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão