Apresentação do livro “Guia para 50 Personagens da Ficção Portuguesa” de Bruno Vieira Amaral na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto

apresentacao-livroDecorreu, no dia 04 de Outubro, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, a apresentação do livro “Guia para 50 Personagens da Ficção Portuguesa” do autor Bruno Vieira Amaral, que culminou com uma sessão de autógrafos do autor.

O jovem autor partilhou com todos os presentes o objetivo primordial desta sua obra, que é incentivar os leitores a revisitar obras de referência da literatura de ficção nacional, uma vez que apresenta uma visão menos académica de cerca de 50 das suas mais carismáticas personagens.

Esta segunda apresentação de um livro desde a inauguração da Biblioteca Municipal, no passado dia 31 de julho, vem tornar este espaço cada vez mais atrativo e dinâmico.

Para Humberto Cerqueira, presidente da Câmara, a Biblioteca Municipal é um equipamento cultural dinâmico sendo que este tipo de iniciativa é um excelente motivo para todos visitarem o espaço que promove o livro, a leitura e outras atividades junto da comunidade mondinense, sendo uma mais valia para o concelho de Mondim de Basto.