Câmara proporcionou convívio a 500 idosos do concelho

passeio idosos 2013Cerca de 500 idosos de todo o concelho participaram, no passado dia 21 de julho, no passeio anual promovido pela autarquia de Mondim de Basto.
Este ano, o Santuário de St.º Luzia, em Viana de Castelo foi o destino escolhido. Depois da Eucaristia no Santuário, seguiram-se momentos de confraternização e partilha, que terminaram em Vila Nova de Cerveira, ao fim da tarde.

Para o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, esta iniciativa “é uma oportunidade que os nossos idosos têm para conviver e conhecer novas paragens. É, por isso, um justo prémio pelo contributo que sempre deram para o desenvolvimento do concelho”.

O autarca salienta ainda que o passeio anual dos idosos “é um bom exemplo da boa cooperação entre a Câmara Municipal, as Juntas de Freguesia e as Associações do Concelho”, o que constitui uma “mais-valia para o contacto e aproximação das populações”.