INFORMAÇÃO - Melhoria das condições de acesso ao Centro de Saúde

A Câmara Municipal conseguiu resolver dois problemas que embora não sendo da sua responsabilidade direta irão melhorar muito as condições de acesso ao Centro de Saúde.

Assim, já a partir desta semana os autocarros da AutoMondinense vão deixar os utentes junto ao Centro de saúde, evitando a deslocação a pé desde o centro da vila. A maioria dos utentes são pessoas idosas que agora, com este percurso gratuito, ficam melhor servidas.

Tendo sido informada por vários utentes que o Centro de Saúde abria apenas às 9 horas, obrigando muitas pessoas a esperar ao frio e à chuva, a autarquia contactou a ARS que acedeu ao seu pedido e antecipou a abertura para as 8h30, permitindo às pessoas que chegam nos autocarros mais cedo (na sua maioria idosas) poderem esperar pelo atendimento dentro do edifício com mais conforto.