Câmara promove seminário sobre Empreendedorismo

CARTAZ-SEMINARIOA Câmara Municipal de Mondim de Basto, em colaboração com a ADRAVE organizam no dia 20 de fevereiro o seminário "Empreender em Mondim de Basto" que pretende sensibilizar os participantes sobre o tema do Empreendedorismo e dar a conhecer os vários instrumentos de apoio para a criação do próprio posto de trabalho.

Este seminário será também uma oportunidade para apresentar o projeto MINHO EMPREENDE que será desenvolvido nos próximos meses no território Minho e no concelho de Mondim de Basto.

O Minho Empreende apresenta-se como um Projeto Âncora da EEC/Estratégia de Eficiência Coletiva MINHO IN, cuja aposta estratégica passa pela valorização do potencial do território de baixa densidade, projetando-se num conjunto de redes empresariais, institucionais e temáticas.

A participação no seminário é gratuita, mediante inscrição prévia que deverá ser formalizada até ao dia 19 de fevereiro, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou do site do município em http://municipio.mondimdebasto.pt.