Autarquia e associações do concelho organizam desfile de Carnaval

desfile carnaval 2013Centenas de pessoas participaram, no passado sábado, 9 de fevereiro, no Desfile de Carnaval, promovido pela Câmara Municipal de Mondim de Basto, em colaboração com instituições e associações do concelho.

À semelhança do que vem acontecendo nos últimos anos, o desfile de carnaval é dirigido, especialmente, para a população mais idosa do concelho, mas tem atraído a participação quer das crianças do Agrupamento de Escolas, quer de jovens e adultos que integram as diferentes associações com intervenção no município.

Depois do desfile que espalhou alegria e boa disposição pela assistência que o acompanhou, seguiu-se o baile convívio que juntou em partilha e confraternização as diferentes gerações participantes.

O Desfile de Carnaval é uma atividade da responsabilidade da Câmara Municipal que contou com o apoio dos parceiros da Rede Social.

Esta iniciativa animou as ruas da Vila, atraindo centenas de visitantes e juntou participantes das várias freguesias do concelho.

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações
obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
Lotamento jovem
Compostagem

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão