Autarquia e associações do concelho organizam desfile de Carnaval

desfile carnaval 2013Centenas de pessoas participaram, no passado sábado, 9 de fevereiro, no Desfile de Carnaval, promovido pela Câmara Municipal de Mondim de Basto, em colaboração com instituições e associações do concelho.

À semelhança do que vem acontecendo nos últimos anos, o desfile de carnaval é dirigido, especialmente, para a população mais idosa do concelho, mas tem atraído a participação quer das crianças do Agrupamento de Escolas, quer de jovens e adultos que integram as diferentes associações com intervenção no município.

Depois do desfile que espalhou alegria e boa disposição pela assistência que o acompanhou, seguiu-se o baile convívio que juntou em partilha e confraternização as diferentes gerações participantes.

O Desfile de Carnaval é uma atividade da responsabilidade da Câmara Municipal que contou com o apoio dos parceiros da Rede Social.

Esta iniciativa animou as ruas da Vila, atraindo centenas de visitantes e juntou participantes das várias freguesias do concelho.