Componente de Apoio à Família – Natal 2012

CARTAZ CAF NATALDecorre até ao dia 14 de dezembro o período de inscrições para o programa Componente de Apoio à Família – Natal 2012.
Trata-se de uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal, que permite às crianças e jovens do concelho, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, usufruir de várias atividades desportivas e pedagógicas durante as férias do Natal.

De 17 a 21 de dezembro, os jovens inscritos serão integrados nos diferentes ateliers de atividades e acompanhados pelos monitores das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC’S).

A Câmara Municipal garante as refeições a todos os participantes - que são gratuitas para os alunos mais carenciados, de acordo com os escalões definidos pela ação social escolar - bem como a vigilância das 08:00h às 18:30 horas.