Encontro de Mini-Andebol realizou-se em Mondim

mini andebol dezembroMondim de Basto acolheu no passado dia 2 de dezembro o Encontro de Mini-Andebol, que reuniu em competição cerca de 120 atletas.

Promovido pelos professores da atividade física e desportiva do Centro Desportivo Municipal, este encontro contou com a participação das equipas Juventude de Mar - Esposende, Andebol Clube de Fafe, Clube Andebol de Barrosas - Vieira do Minho, Bastinhos Escola Clube de Andebol – Celorico de Basto e as turmas do 3º e 4º anos do Centro Desportivo Municipal de Mondim de Basto.

Marcaram presença o Presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Avelino Moreira, o Presidente da Câmara Municipal, Humberto Cerqueira e a Vereadora da Cultura e Desporto, Teresa Rabiço, que reconhecem a importância da prática desta e de outas modalidades para a formação desportiva e cívica dos jovens.

Os jovens atletas do Centro Desportivo Municipal vão agora participar no Encontro de Mini-Andebol que decorrerá em Celorico de Basto, no próximo dia 15 de dezembro.