Prova de cicloturismo “Serras Míticas” passa pela Sr.ª da Graça

sra graca“Serras Míticas” é uma iniciativa inédita no panorama do ciclismo nacional lançada pela empresa ROIACM Concept, Lda., que se dirige a cicloturistas e praticantes de BTT, maiores de 18 anos.

Depois da prova do passado fim-de-semana de 8 e 9 de setembro, com a escalada às Penhas Douradas e às Penhas da Saúde, segue-se nos dias 22 e 23, o desafio da histórica Senhora da Graça - com partida de Mondim de Basto e um circuito pelos arredores da Vila - e de Vila Real.

Os interessados poderão inscrever-se através do site oficial da organização www.serrasmiticas.com ou pelo número 933 511 453.

Este conjunto de provas “Serras Míticas de Portugal”, conta com o apoio das Câmaras Municipais da Guarda, Manteigas, Celorico da Beira, Mondim de Basto, Peso da Régua e Vila Real e com o patrocínio principal da Liberty Seguros, do Continente, da SportTv, da ARIC, da Cision, da Specialized, da Multipower, da Fundação Champalimaud, do Turismo do Porto e Norte e da Ford enquanto Marca Automóvel Oficial. A Hertz Rent-a-Car faz parte do leque de Patrocinadores do Troféu Liberty Seguros.