X Edição da Feira da Terra para visitar até 5 de agosto

inauguracao feira terra 2012A X Edição da Feira da Terra de Mondim de Basto foi inaugurada ontem, dia 2 de agosto, num ambiente festivo e de agradável confraternização.
É um dos eventos mais aguardados do ano, pela oportunidade de negócio que gera e pelo convívio e animação que estão sempre garantidos.

Este ano a Feira da Terra conta com a participação de 104 expositores, a sua maioria com atividade no concelho e de áreas tão distintas como o artesanato, a cantaria, máquinas agrícolas, agro-alimentares, gastronomia e vinhos, plantas e exposição ao vivo de animais.

Como explica o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, “são os produtos e as potencialidades de um concelho marcado pela diversidade social, cultural, paisagística e gastronómica, que pretendemos ver valorizados. Em tempos de crise é um investimento importante para a dinamização da economia local”.

Até ao próximo dia 5 de agosto visite a Feira da Terra, no Largo da Feira Municipal, conheça o melhor do nosso concelho e desfrute também de um cartaz de animação popular com os ranchos folclóricos, os cantadores ao desafio, as concertinas e grupos de baile locais.