Aldeia de Travassos acolhe Festival Internacional de Cinema Super 8mm

douro_festivalA Aldeia de Travassos vai acolher na próxima sexta-feira, dia 20 de Agosto, a segunda sessão do 4º Douro Filme Festival, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Mondim de Basto e da Junta de Freguesia do Bilhó.

No "Canto de Travassos", assim denominado pela BubasFilm, entidade organizadora do Douro Filme Festival, vão ser projectadas 10 curtas-metragens Super8mm, da autoria de realizadores portuenses. Durante a sessão, a actriz Margarida Machado será responsável pela interpretação de "Saudade Açoriana", num momento musical que animará a plateia.

A realização deste evento na Aldeia de Travassos pretende marcar uma nova atitude da autarquia, que visa dinamizar e potencializar o património do concelho, através da promoção de iniciativas culturais nesses locais.

O 4º Douro Filme Festival tem início por volta das 22:00 horas, no adro da Igreja de Travassos.