Moto Clube Sra da Graça promove 1º Encontro Motard em Mondim de Basto

cartaz_motoclubeRealiza-se no próximo fim-de-semana de 14 e 15 de Agosto, o 1º Encontro Motard promovido pelo Moto Clube Sra da Graça, em Mondim de Basto, que conta com o apoio da Câmara Municipal.
Unidos pelo objectivo de divulgar a modalidade junto da população local e de promover momentos de confraternização entre os munícipes e os visitantes, os motards locais prepararam um programa variado, de onde se destaca a missa com bênção de capacetes, dois espectáculos de freestyle e animação com o grupo mondinense "Orangotang".

O recinto da Escola EB 2,3/S irá acolher ainda a exposição motoclassico e a feira motard, que se espera ser um importante meio de promoção da economia e dos produtos locais.

Durante o fim-de-semana, os participantes terão também oportunidade de desfrutar das maravilhas naturais do concelho, nomeadamente das Fisgas de Ermelo, bem como de apreciar os pratos típicos da gastronomia regional.

O Moto Clube Sra da Graça foi criado em 2006, altura em que um grupo de amigos deu início a um conjunto de iniciativas que têm como objectivo a organização, participação e apoio logístico de eventos que tenham por base o espírito motard.