OTL 2010 – inscrições abertas até 9 de Julho

Decorre até ao próximo dia 9 de Julho o período de inscrições para o programa OTL – Ocupação de Tempos Livres.

A Câmara Municipal de Mondim de Basto apresentou candidatura para vários projectos que englobam áreas como ambiente, desporto, acção social, turismo e festividades.

Os referidos projectos desenvolver-se-ão no período de 19 de Julho a 10 de Setembro, tendo cada projecto a duração de 10 dias.

Poderão participar neste Programa os jovens residentes no município, integrados no sistema de ensino ou no sistema de formação profissional, e com idades compreendidas entre os 12 e os 25 anos.

As inscrições podem ser feitas directamente na página do município em http://municipio.mondimdebasto.pt, ou junto dos monitores do Espaço Internet.

Cada participante será apoiado com um seguro de acidentes pessoais e uma bolsa no montante de 2,00 euros/hora. No final do projecto o IPJ emitirá um certificado de participação para cada jovem.

O IPJ, como entidade promotora do Programa, é responsável pela selecção dos jovens para os projectos.