Feira da Terra: período de inscrições de 1 a 25 de Junho

A Câmara Municipal de Mondim de Basto abre a 1 de Junho o período de inscrições para expositores, com actividade no concelho, interessados em participar na VIII Edição da Feira da Terra.

Este ano a Feira da Terra realiza-se de 29 de Julho a 1 de Agosto, no Largo da Feira Municipal e à semelhança das edições anteriores, abrangerá temáticas como a gastronomia tradicional, o artesanato, os produtos agro-alimentares e a exposição ao vivo de pecuária autóctone e de cinegética.

Os interessados poderão apresentar a sua inscrição no Secretariado da Feira, a funcionar na Divisão de Desenvolvimento Municipal e no Gabinete de Comunicação e Imagem, até ao dia 25 de Junho.

As fichas de inscrição estão disponíveis nos referidos gabinetes, mas também página do município em http://municipio.mondimdebasto.pt

A organização reserva-se o direito de apreciar as inscrições em função da identidade regional do produto que se propõem apresentar, da participação dos produtores e entidades em edições anteriores e o facto de terem o concelho de Mondim como área de intervenção.