Encontro Municipal de Gira-Volei

gira_volei_grupoA Câmara Municipal de Mondim de Basto e a Federação Portuguesa de Voleibol organizaram, no passado dia 11 de Maio, o Encontro Municipal do Gira-Volei 2010.

Este encontro que decorreu durante todo o dia no Pavilhão Desportivo Municipal, contou com a participação de mais de 100 alunos, que representaram as escolas do 1º ciclo e EB 2,3/S do concelho.

A dinâmica dos jogos foi direccionada para socialização e partilha de experiências entre os atletas dos diferentes escalões que se apresentaram em competição: os sub 8/10, os sub 11/12 e os sub 13/15.

A alegria era visível nos rostos dos jovens participantes que foram gira_volei2revelando que "o volei é meu segundo desporto preferido", enquanto o João adiantava "não me vou cansar de jogar o dia todo... até já ganhamos o primeiro jogo!".

A Câmara Municipal, como principal responsável pela política desportiva do concelho, tem vindo a marcar a sua acção na consolidação e promoção das actividades de educação física e do desporto em geral, apoiando todo o tipo de manifestações realizadas.

"Este encontro permitiu que se fizesse um intercâmbio desportivo entre habitantes do concelho, o que aliás vai de encontro ao nosso objectivo de levar o desporto e as suas diferentes modalidades a todos os lugares do concelho", explicou o Presidente da Câmara.

Deste encontro saíram apuradas 16 duplas que vão representar o concelho no Regional de Gira-Volei que se realiza já no próximo dia 23 de Maio, na Av. Dr. Augusto Brito, em Mondim de Basto.

gira_volei_p ICON-MAIS-FOTOS