Imagem de pavilhão de zona industrial

Manifestação de interesse para a nova Área de Acolhimento Empresarial de Bormela

O Município de Mondim de Basto encontra-se a desenvolver trabalhos para a instalação de uma zona industrial de iniciativa municipal - a Área de Acolhimento Empresarial de Bormela - no Lugar de Bormela, Freguesia de Atei.

A dimensão total desta Área de Acolhimento vai atingir os 20 hectares infraestruturados e será composta por 35 lotes com capacidade edificativa. Nesta primeira fase de instalação, a nova Zona Industrial de Bormela terá uma área de cerca de 12 hectares e vai ser dotada de 22 lotes de dimensões diversas: pequenas dimensões - lotes a partir de 1 000 m2; médias dimensões – lotes até 3 000 m2 e grandes dimensões – lotes superiores a 5 000 m2.

A área encontra-se ligada à Estrada Nacional 312, muito próxima do nó da A7 de Cabeceiras de Basto, constituindo assim uma localização estratégica para a instalação de atividades económicas.

Com o avanço dos trabalhos, a autarquia de Mondim de Basto pretende desenvolver um processo de auscultação aos empresários e identificar o número de empresas e respetivas áreas comerciais que poderão ter interesse em instalar-se nesta Área de Acolhimento Empresarial.

Solicita, por isso, aos interessados e sem qualquer pressuposto vinculativo, a manifestação de interesse através do preenchimento do formulário que se segue e o seu envio para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar., até ao dia 20 de março de 2026.

 

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações
obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
Lotamento jovem
Compostagem

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão