Convívio Sénior - Malafaia

Convívio Sénior juntou mais de 650 pessoas de todo o concelho na Quinta da Malafaia

No passado sábado, dia 30 de agosto, mais de 650 pessoas de todo o concelho de Mondim de Basto, acederam ao convite da autarquia e participaram no Convívio Sénior que teve como destino a Quinta da Malafaia.

Este convívio sénior incluiu almoço, lanche e animação num espaço reservado pela Câmara Municipal para acolher todos os participantes.

Este numeroso grupo de Mondinenses partilhou momentos de amizade e de animação, que se prolongaram até ao entardecer.

O Convívio Sénior é uma atividade que pretende estimular a convivência, a comunicação e a amizade entre a população do nosso concelho, podendo assim contribuir para o bem-estar e satisfação de cada um.

Esta é uma iniciativa da autarquia que contou com a colaboração das Juntas de Freguesia e das associações locais.

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações
 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão