Requailificação de espaços públicos na Reta da Pena

Autarquia investe 69 755,27€ na requalificação de espaços públicos da Urbanização da Reta da Pena

A Câmara Municipal de Mondim de Basto procedeu à consignação da obra de “Requalificação de Espaços Públicos - Urbanização da Reta da Pena - Correção de anomalias”.

Trata-se de um investimento estimado de 69 755,27€, que se destina à correção das anomalias existentes naqueles arruamentos, que decorrem do incumprimento da obra inicial, contratada pelo Município de Mondim de Basto em fevereiro de 2021.

Os trabalhos a executar incluem o levantamento de pavimento existente e posterior reutilização e reaplicação do material; a reparação de caixas de visita de águas pluviais e residuais; a reparação de sarjetas; o fornecimento e execução de pavimentos em peças pré-moldadas de betão; a reparação de lancil metálico onde necessário e, ainda, o fornecimento e execução de tratamento de gradeamentos existentes no arruamento.

Uma obra que vem responder aos anseios dos moradores e utilizadores dos serviços existentes na Urbanização da Reta da Pena, e dotar estes espaços públicos de maior conforto e segurança.

Esta obra tem, agora, um prazo de execução de 90 dias.

Locais para afixação de propaganda eleitoral

Desdobramento das Assembleias de Voto


Designação dos Membros da Mesa


Editais locais e horários de funcionamento das assembleias ou secções de voto e eleitores que nelas votam


Editais de Substituição dos Membros de Mesa das Assembleias de Voto


Edital - Listas não admitidas
Edital - Listas admitidas
Abertura_ Centros de Saúde_Tâmega e Sousa. EPE
Abertura dos Centros de Saúde no Dia das Eleições
Abertura dos Centros de Saúde
Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações
obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
Lotamento jovem
Compostagem

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão