Férias Desportivas da Páscoa 2010

ferias_desppascoaO programa de Férias Desportivas da Páscoa, que se realizou no final do período lectivo, manteve activos cerca de 180 crianças e jovens do concelho, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.

Pela primeira vez, a autarquia disponibilizou transporte e alimentação para as crianças que se deslocaram das diferentes freguesias, para participarem nas actividades programadas: os torneios desportivos, os ateliers de música e cinema, a visita à Biblioteca e Piscina de Celorico de Basto, entre outros.

Todas as actividades, organizadas pelo Centro Desportivo Municipal, foram desenvolvidas num ambiente seguro e atractivo, com o intuito de incutir hábitos de vida saudáveis, junto dos jovens do concelho.