Câmara Municipal investe 114 643,28 € nos acessos às aldeias de Tejão e de Campanhó
O Município de Mondim de Basto procedeu à consignação da obra de “Requalificação da Pavimentação da Estrada Municipal EM604 - Troço de Acesso à Aldeia de Campanhó e Requalificação da Pavimentação da Rua da Portelinha - Troço de Acesso à Aldeia de Tejão”.
Trata-se de um investimento da autarquia de € 114.643,28 nos principais troços de acesso a estas aldeias da União de Freguesias de Campanhó e Paradança, que vai trazer maior conforto e segurança para todos os moradores e visitantes.
A obra, que tem agora um prazo de execução de cinco meses, inclui a pavimentação das vias, trabalhos de drenagem de águas pluviais, a execução de valetas e de toda a sinalização horizontal.
O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, reconhece tratar-se de “uma obra prioritária, devido ao estado de degradação destas vias. O objetivo destas intervenções passa, em primeiro lugar, por garantir as melhores condições de segurança das populações, mas também zelar pela manutenção do património e das infraestruturas”.