Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão
LEILÃO DAS CARNES | 25 FEVEREIRO
O melhor fumeiro é o nosso. Venha conhecer!
VIVER EM IGUALDADE
Município de Excelência para viver em igualdade
Levadas do Alvão
Movidas pela paixão

 

Municipio
Balcão Único
SERVICOS ONLINE
PLANEAMENTO
TURISMO
VIVER

 

Encaminhamento de água - Vilarinho

Autarquia executa trabalhos de encaminhamento da água para o Ribeiro de Vilarinho

A Câmara Municipal encontra-se a executar trabalhos de contenção de água da Poça dos Calçados, em Vilarinho, com vista ao seu devido encaminhamento para o ribeiro daquela localidade.

Estes trabalhos encontram-se a ser realizados pelos serviços municipais de conservação do território que, além do aumento do muro da referida poça, estão a executar valetas em cubo de granito, permitindo o alargamento da via.

Como explica o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “através dos nossos serviços, conseguimos responder às necessidades prementes das populações; e estes trabalhos, além de garantirem a segurança de pessoas e bens, são importantes para a conservação dos equipamentos e do património local”.

 

DEST-ATAS-REUNIOES
DEST-DIA-DEFESA-NACIONAL
Consulta Pública
BUPi
Participa
Hasta Pública

 

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações