Terceira edição da Colmeia de Natal trouxe mais magia e maior dinâmica ao concelho de Mondim de Basto

Terceira edição da Colmeia de Natal trouxe mais magia e maior dinâmica ao concelho de Mondim de Basto

Mondim de Basto encerrou esta segunda-feira, dia 06 de janeiro, as atividades da quadra natalícia inseridas na Colmeia de Natal.

A Pista de Gelo Natural, a Casa do Pai Natal, o Urso Gigante, os Elfos e Duendes à Solta, o Comboio de Natal, a Feirinha de Natal, a iluminação das ruas e toda a programação cultural agendada para esta época, foram elementos ímpares para a dinamização da Vila de Mondim de Basto, durante todo o mês de dezembro.

As ruas e praças da Vila mostraram-se movimentadas com munícipes e visitantes que, além de usufruírem de toda a animação de rua, também encheram os espaços comerciais, e as unidades de alojamento e restauração do concelho.

Neste mês de dezembro esteve também a decorrer a Campanha de Apoio ao Comércio Local, que teve como objetivo premiar os clientes que elegeram o comércio tradicional de Mondim de Basto para realizarem as suas compras.

As atividades como a III Mostra de Teatro Infantil, que incluiu sessões de cinema e de teatro e ainda o Concerto de Natal com a Banda Filarmónica Mondinense e a Escola Municipal de Música, tiveram bastante adesão por parte do público.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, faz um balanço muito positivo do investimento realizado na Colmeia de Natal onde afirma que “conseguimos aliar a magia do Natal à dinamização do comércio local e ao apoio às associações e instituições locais”. O autarca acrescentou ainda que este é um investimento considerável do município que tem como objetivo disponibilizar a todos os mondinenses e a quem nos visita atividades natalícias para todas as idades sendo “também um postal de visita ao concelho onde todos podem usufruir das nossas potencialidades naturais, turísticas e gastronómicas.”

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações
obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
Lotamento jovem
Compostagem

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão