Convite à População | Visita da Ministra do Ambiente e Energia a Mondim de Basto

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, convida toda a população Mondinense a acompanhar, no dia de amanhã, a visita da Ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho, ao concelho e a assistir à assinatura dos protocolos de financiamento dos projeto “Valorização das Quedas do Rio Cabrão” e “Plano de Valorização das Margens do Rio Tâmega e Rio Cabril”.

A cerimónia tem início marcado para as 12:30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Mondim de Basto e, além da presença da Ministra do Ambiente e do Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, contará com a presença do Diretor do Fundo Ambiental e do Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente.

Estes projetos representam um investimento no território de Mondim de Basto que ascende aos 3,4 milhões de euros.

Esperamos por si!