Município adquiriu reboque para Limpeza e Desobstrução de Coletores

O Município de Mondim de Basto adquiriu, recentemente, um Reboque para Limpeza e Desobstrução de Coletores. Sendo o município a entidade gestora da rede de drenagem de águas residuais em baixa, e os serviços sendo, frequentemente, confrontados com situações de obstrução que tinham de resolver manualmente, a autarquia assumiu a necessidade de investir na aquisição de um equipamento no valor de 22.078,50€. Este reboque permite ainda realizar a manutenção da rede e lavagens das zonas envolventes à área afetada.

Com mangueira de alta pressão, pistola de lavagem, ponteira de perfuração e limpeza e sistema de sucção de águas sujas os serviços serão mais eficazes na resolução dos problemas que surjam aos Munícipes.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “a autarquia continua empenhada em investir nos equipamentos para os serviços municipais, a aquisição deste tipo de equipamento vem agilizar os trabalhos diários dos funcionários bem como a dar uma melhor resposta aos pedidos solicitados pela nossa comunidade”.