Já iniciaram as obras de "Requalificação da Envolvente e Construção da Casa Mortuária de Ermelo"

Início da obra de construção da Casa Mortuária de Ermelo

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, visitou o local e pôde comprovar o bom andamento dos trabalhos.

Recorde-se que a empreitada, que tem um prazo de execução de 10 meses, contempla a construção da casa mortuária, de casas de banho, o alargamento da estrada municipal e a criação de lugares de estacionamento.

A autarquia de Mondim de Basto assumiu despender de uma verba até 399 415,68€, para a concretização desta empreitada, contando com uma comparticipação financeira da União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas e da Comunidade Local dos Baldios da Localidade do Lugar de Ermelo, no valor de 15 mil euros cada.

Ermelo contará, brevemente, com um espaço digno ao serviço da comunidade.