Piscina Municipal de Mondim de Basto contou com mais de 22 mil entradas durante este verão

Piscina Municipal

Os últimos meses em Mondim de Basto ficaram marcados pela visita de milhares de pessoas que aproveitaram a época de verão para regressar às suas origens ou para conhecer o nosso território.

A Piscina Municipal, um dos equipamentos municipais que atrai, anualmente, milhares de pessoas alcançou mais de 22 mil entradas de visitantes oriundos não só do concelho ou da região de Basto, mas de outras zonas do país.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “a piscina municipal é um equipamento de qualidade, embrenhada de paisagens únicas” e que “complementa muito bem a oferta turística do concelho”.

A autarquia de Mondim de Basto permanece empenhada no investimento para a gestão e manutenção deste equipamento de forma a garantir um serviço de qualidade para todos os que frequentam este espaço.

Informa-se ainda que as Piscinas Municipais encerraram no último domingo, dia 15 de setembro.