Hasta pública para Arrendamento do edifício "Casa dos Produtos Tradicionais" junto ao Parque de Merendas da Sra. da Graça

A 17 de outubro de 2024, pelas 14h00, vai decorrer no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mondim de Basto o Ato Público da Hasta Pública, que tem como objeto o arrendamento, com fins não habitacionais, do edifício denominado “Casa dos Produtos Tradicionais”, que se localiza junto ao Parque de Merendas da Sra. da Graça, no Lugar de Sobreira, freguesia de Atei.

As propostas devem ser apresentadas até ao dia 4 de outubro. Os interessados podem aceder às peças do procedimento que estão publicadas no site do Município, [clique aqui].