Inauguração da Infraestrutura de Apoio à Capela de Santa Luzia de Vilar de Viando

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, esteve presente, ontem, na inauguração da Infraestrutura de Apoio à Capela de Santa Luzia, em Vilar de Viando. Esta obra incluiu a construção de instalações sanitárias e de um espaço para arrumos e representou um investimento de €32.273,51.

Este investimento resultou de um protocolo de cooperação celebrado entre o Município de Mondim de Basto e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto.

Uma infraestrutura importante para toda a comunidade, num local de encontro social e de realização de diversas atividades religiosas e coletivas.