Obra de Construção do Miradouro de Campanhó na EM 1205 em fase de conclusão

Miradouro de Campanhó

A obra de construção do Miradouro de Campanhó na EM 1205 já se encontra em fase de conclusão.

Esta empreitada, que resulta de um esforço conjunto da Câmara Municipal de Mondim de Basto e da União de Freguesias de Campanhó e Paradança, incluiu a construção do Miradouro, a reabilitação do espaço envolvente e a criação de lugares de estacionamento.

Para a concretização deste projeto, a autarquia transferiu uma verba de 23.079,91€, para a União de Freguesias de Campanhó e Paradança, que ficou responsável pela execução da obra.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, refere que “a construção deste miradouro, além da melhoria no espaço público e do benefício que traz para a população residente, vem também contribuir para a promoção e divulgação do património natural, cultural e urbanístico nas aldeias do concelho de Mondim de Basto e para a atração de mais visitantes para o território”.