Município atribui apoio para execução da empreitada de Arranjos Exteriores da Capela da Serra

Capela da Serra

O Município de Mondim de Basto formalizou um apoio financeiro com a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Mondim de Basto que visa a execução da empreitada de Arranjos Exteriores na Capela da Serra.

Este apoio, que totaliza uma verba de 44 040,31€, vai permitir a beneficiação de toda a área envolve à Capela de S. José da Serra, dignificando o espaço que acolhe não só celebrações religiosas, mas também iniciativas coletivas.

O contrato para a execução da empreitada já foi assinado pela Fábrica da Igreja Paroquial e a empresa adjudicatária, que prevê iniciar os trabalhos no próximo mês de setembro.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, considera que “este é um investimento que adquire grande significado para a comunidade local e para a preservação do património do concelho”.