Decorre a bom ritmo a obra de construção das Instalações Sanitárias junto à Capela de Santa Luzia de Vilar de Viando

Visita obra instalações sanitárias

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, visitou a obra de construção das Instalações Sanitárias junto à Capela de Santa Luzia, em Vilar de Viando, que decorrem a bom ritmo.

A obra, que representa um investimento de €32.273,51, resulta de um protocolo de cooperação entre o Município de Mondim de Basto e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto.

O autarca de Mondim de Basto considera tratar-se de uma infraestrutura importante para toda a comunidade, que vai trazer conforto e condições para a salvaguarda da saúde pública, num local de encontro social e de realização de diversas atividades religiosas e coletivas.