85ª Volta a Portugal em Bicicleta chega a Mondim de Basto a 3 de agosto

Cartaz Geral Volta a Portugal 2024

A 85ª Volta a Portugal em Bicicleta chega a Mondim de Basto no penúltimo dia de prova, sábado, dia 3 de agosto.

O anúncio desta data foi feito na cerimónia de apresentação do evento, que decorreu esta manhã em Viseu e onde marcou presença o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira.

A 85ª edição da Volta a Portugal vai estar na estrada de 24 de julho a 4 de agosto 2024 e conta com 10 etapas.

Mondim de Basto recebe a nona etapa que vai ligar a cidade da Maia ao Alto da Senhora da Graça, num percurso de 170,8 Km, que conta com três contagens de montanha de 1ª categoria e com passagem pelo centro das aldeias de Ermelo, Fervença, Barreiro e Pioledo.

O Presidente da Autarquia, Bruno Ferreira, considera tratar-se de uma etapa decisiva para determinar o vencedor da 85ª Volta a Portugal em Bicicleta, sendo também muito relevante para a promoção do território e para a dinamização da economia local.

No dia 3 de agosto assista à passagem do pelotão em Mondim de Basto!