Acesso Para Todos: estão a avançar as obras de Beneficiação da Rua do Pinheiro, em Paço

Acesso para Todos - Paço

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, com o Vice-Presidente, Carlos Amorim, visitaram as obras de Beneficiação da Rua do Pinheiro, em Paço, na União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas.

Esta empreitada, que se encontra a ser executada no âmbito do programa "Acesso para Todos", representa um investimento de 57.168,98€, e contempla os trabalhos de alargamento da rua, numa extensão de 163 metros lineares e a sua pavimentação em cubo de granito.

Como explica o Presidente da Câmara Municipal, “é nossa intenção promover um acesso digno a todas as habitações. Estamos a desenvolver um trabalho conjunto com as Juntas de Freguesia, que visa identificar as necessidades existentes em todas as localidades do concelho e resolvê-las”.