Granfondo Terras de Basto passa por Mondim de Basto a 16 de junho

Apresentação Granfondo Terras de Basto

Decorreu ontem, no Mosteiro de São Miguel de Refojos, em Cabeceiras de Basto, a apresentação do Granfondo Terras de Basto de 2024.

O evento que se realiza no próximo dia 16 de junho, vai percorrer os quatro concelhos de Basto e promete proporcionar aos ciclistas das mais variadas regiões do país e do mundo, um dia de ciclismo cheio de adrenalina e desafios.

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, esteve presente na apresentação do evento, onde realçou a importância desta parceria das Câmaras Municipais das Terras de Basto e Turismo do Porto e Norte, com a empresa Cabreira Solutions, pela visibilidade e dinamismo que o Granfondo traz para estes concelhos.

O autarca de Mondim de Basto destacou ainda a beleza dos percursos e o acolhimento que as gentes de Basto oferecem, como uma garantia para o sucesso desta 2ª edição do Granfondo Terras de Basto.
No dia 16 de junho, apoie a passagem dos ciclistas no concelho de Mondim de Basto.