Assinado Protocolo com a Freguesia do Bilhó para monitorização e manutenção das infraestruturas de abastecimento de água

A Câmara Municipal de Mondim de Basto e a Junta de Freguesia do Bilhó assinaram o protocolo que determina o apoio financeiro da autarquia de 12.000,00€ anuais para a delegação da monitorização, manutenção e reparação das infraestruturas de abastecimento de água na Freguesia do Bilhó.

A concretização deste protocolo assume-se como importante para que os munícipes da Freguesia do Bilhó tenham acesso a uma assistência de maior proximidade na resolução de pequenas fugas de águas, mas também no controlo de níveis de água nos reservatórios, gestão de automatismos nas bombagens e reparação de fugas de água nas redes de adução e distribuição nesta localidade.