I Festival Nacional de Teatro Amador - Miguel Torga esgota sala de espectáculos

mes_teatro3O segundo fim-de-semana do I Festival Nacional de Teatro Amador - Miguel Torga, que se realiza em Mondim de Basto até ao próximo dia 28 de Março, ficou marcado pela apresentação de dois espectáculos que esgotaram a capacidade da Casa da Cultura, em todas as sessões.


O grupo de Teatro Popular de Carapeços (Barcelos), abriu o fim-de-semana com um espectáculo de teatro à maneira antiga portuguesa: "Vende-se Casa Assombrada" animou os presentes com uma lição de valentia e optimismo.

Na noite de sábado, a Oficina de Teatro de Favaios com a peça "Não se paga, não se paga!", apresentou de uma forma satírica, os problemas de uma sociedade marcada pelo desemprego, pela corrupção e pela instabilidade.

No final das sessões, os grupos convidados mostraram-se satisfeitos por visitar Mondim, salientando as condições oferecidas na sala "que dispõe de todos os meios técnicos para a realização deste tipo espectáculos", bem como a adesão do público "que se revelou atento e bastante interactivo".

Os bilhetes para os restantes espectáculos podem ser adquiridos durante a semana na Câmara Municipal, ou no próprio dia na bilheteira da Casa da Cultura.

mes_teatro1 mes_teatro2