Celebrado Contrato Interadministrativo com a Freguesia do Bilhó para manutenção e limpeza de bermas

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, e o Presidente da Junta de Freguesia do Bilhó, António Rodrigues, assinaram, esta manhã, um contrato interadministrativo para delegação de competências para a manutenção e limpeza de bermas, valetas e taludes em estradas e caminhos municipais em toda a freguesia.

Este protocolo, a vigorar durante o ano corrente, representa a transferência do município para a Junta de Freguesia do Bilhó de 29.853,72€. Este investimento da autarquia reflete o esforço conjunto destes órgãos autárquicos para melhorar e conservar as condições de visibilidade e drenagem das vias, minimizar o risco de incêndios rurais e ainda responder aos problemas e necessidades das comunidades locais.