Concluídas intervenções na Rua da Carqueja, Rua das Antas e Rua da EN304, em Paradança, e na Rua do Bairro Novo, em Tejão

Acesso para Todos - Paradança

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, com o Vice-Presidente, Carlos Amorim e o Presidente da União de Freguesias de Campanhó e Paradança, Joaquim Pereira, visitaram as obras de beneficiação desenvolvidas na Rua da Carqueja, Rua das Antas e Rua da EN304, em Paradança, e na Rua do Bairro Novo, em Tejão.

Esta empreitada, realizada no âmbito do programa Acesso Para Todos, resultou de um Contrato de Delegação de Competências da Câmara Municipal de Mondim de Basto na União de Freguesias de Campanhó e Paradança e representou um investimento de 40.417,06€ na melhoria dos acessos às habitações dos munícipes residentes naquelas localidades.

O Presidente da Autarquia, Bruno Ferreira, considera que “este esforço de concretização da melhoria das acessibilidades às habitações dos munícipes deve ser prioritário porque interfere, diariamente, com a segurança e o bem-estar da população”.

E adianta que, “dentro das capacidades da autarquia, vamos continuar empenhados em resolver cada problema identificado”.