Concluída obra de beneficiação da Rua e Cantinho do Iteiro, Rua de Casais e Rua do Souto, em Vilarinho

Conclusão Acesso para Todos - Vilarinho

Encontra-se concluída a obra de beneficiação da Rua e Cantinho do Iteiro, Rua de Casais e Rua do Souto, em Vilarinho, Freguesia de Vilar de Ferreiros.

Esta obra, realizada no âmbito do programa "Acesso para Todos", representou um investimento da autarquia de € 58.109,48, e veio dotar estes acessos de melhores condições de circulação e garantir maior conforto e segurança aos residentes nesta zona da aldeia de Vilarinho.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, com o Vice-Presidente, Carlos Amorim, o Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Ferreiros, Paulo Portilha, e os restantes membros do executivo, visitaram os locais intervencionados, onde puderam comprovar a satisfação dos moradores com o investimento realizado.

Com o programa “Acesso para Todos” o Executivo Municipal pretende identificar, com a colaboração das Juntas de Freguesia, as necessidades existentes por todo o concelho e promover acessos dignos a todas as habitações.