57ª edição do Vodafone Rally de Portugal passa em Mondim de Basto a 11 de maio

Cartaz Rally de Portugal 2024

A 57.ª edição do Vodafone Rally de Portugal volta a trazer o Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) a Mondim de Basto.

No dia 11 de maio, sábado, o Vodafone Rally de Portugal chega ao nosso território, através do troço de Amarante, para aquela que é a mais longa especial da prova.

A prova tem agendada a passagem na Zona de Espetáculo de Mondim de Basto – ZE 24 – em dois momentos: 1ª passagem às 10h05 | 2ª passagem às 16h35, em Mondim de Basto.

Como explica o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira “o Vodafone Rally de Portugal é evento desportivo de excelência, que atrai à região muitos visitantes e seguidores, de fora e de dentro do país, o que se traduz num importante impacto na economia local”.

Cumprindo todas as regras de segurança, assista a este grande evento desportivo em Mondim de Basto.