Obra de Construção da Casa Mortuária de Paradança já foi adjudicada

Consignação obra Casa Mortuária de Paradança

O Município de Mondim de Basto celebrou, hoje, o ato de consignação para a execução da empreitada de “Construção da Casa Mortuária de Paradança”.

Trata-se de um investimento da autarquia de 163 645,64€ que vem dotar a localidade de Paradança de um espaço digno para a realização de celebrações fúnebres.

Recorde-se que esta empreitada resulta de um protocolo estabelecido entre o Município e a União de Freguesias de Campanhó e Paradança, onde o Município assumiu o compromisso de construção do Edifício da Casa Mortuária de Paradança, numa parcela de terreno, cedida pela União de Freguesias de Campanhó e Paradança.

Como explicou o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “este equipamento é uma pretensão antiga das populações da localidade de Paradança e outros lugares limítrofes, que foi identificado como muito necessário e vai agora ser executado".

A obra tem agora um prazo de execução de 12 meses.