Câmara Municipal avança com a construção de Instalações Sanitárias junto à Capela de Santa Luzia de Vilar de Viando

Consignação obra Instalações Sanitárias

A construção das Instalações Sanitárias junto à Capela de Santa Luzia, em Vilar de Viando, vai avançar.

O auto de consignação desta empreitada foi assinado esta manhã, pelo Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira e o representante legal da empresa adjudicatária, estando prevista a sua execução no prazo de 120 dias.

Esta obra representa um investimento no valor de €32.273,51 e resulta de um protocolo de cooperação entre o Município de Mondim de Basto e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, considera tratar-se de uma infraestrutura relevante para toda a comunidade, vindo conferir conforto e a promoção e salvaguarda da saúde pública, num local de encontro social e de realização de diversas atividades religiosas e coletivas.