Município de Mondim de Basto e Conselho Diretivo dos Baldios de Vilar de Ferreiros beneficiam Rede Viária Florestal

O Município de Mondim de Basto em colaboração com a Unidade de Baldios de Vilar de Ferreiros estão a beneficiar o estradão florestal de acesso da Caínha à Baldieira.
Esta intervenção consistiu na melhoria da plataforma da rede viária florestal com aplicação de tout-venant, valeta e sumidouros, por forma a garantir o acesso a veículos ligeiros.
O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, considera tratar-se de um investimento importante para garantir o acesso e a segurança dos moradores, o acesso a veículos de emergência, bem como a um ponto de água estrutural da rede de prevenção de incêndios rurais.