Município de Mondim de Basto e Águas do Norte promoveram sessão de sensibilização para público escolar

Teatro Torneira de Ideias

O Município de Mondim de Basto, com o Grupo Águas do Norte promoveram uma sessão de sensibilização sobre a importância da água que, em forma de teatro, atraiu a atenção de dezenas de crianças do concelho, para esta temática.

O espetáculo de teatro “Torneira de Ideias” foi apresentado no auditório do Favo das Artes – Casa da Cultura e de uma forma lúdica e divertida transmitiu, aos jovens consumidores, alguns conceitos sobre o tratamento, o consumo e importância da poupança de água.

A Vereadora da Câmara Municipal, Carla Silva, acompanhou os alunos do concelho nesta ação de sensibilização tendo reforçado a ideia da importância dos bons hábitos no consumo e poupança da água, tanto para os humanos como para a preservação do planeta.