Concluída a execução de pinturas horizontais na estrada da Senhora da Graça

A Câmara Municipal de Mondim de Basto adjudicou a empreitada “Execução de pinturas horizontais na estrada da Sra. da Graça” que representa um investimento da autarquia de 20.110,37€.

Esta empreitada veio beneficiar a estrada de acesso ao Alto da Senhora da Graça, repondo a sinalização horizontal em toda a extensão deste acesso.

Foi ainda melhorada a organização espacial nos cruzamentos junto ao Parque de Merendas, junto ao Posto de Combustível e a marcação de estacionamento destinado a autocarros no topo do Monte Farinha.

Uma obra fundamental que garante a segurança de automobilistas e peregrinos que durante todo o ano visitam este ícone do concelho e da região.

Em função da disponibilidade financeira, o executivo municipal vai continuar empenhado em concretizar a execução de marcação de estradas no concelho.