Município de Mondim de Basto lança concurso público para construção da Casa Mortuária de Paradança
A Câmara Municipal de Mondim de Basto deu início ao procedimento de abertura do concurso público, para avançar com a obra de construção do “Edifício de Casa Mortuária de Paradança”.
A empreitada, que apresenta um preço base de 154.487,63 euros, resulta de um Protocolo de Cooperação entre o Município de Mondim de Basto e a União de Freguesias de Campanhó e Paradança.
Através deste protocolo, o Município de Mondim de Basto assumiu a posição de dono da obra, ficando incumbido de promover a abertura do procedimento de contratação, a execução do contrato de empreitada e a respetiva fiscalização e coordenação de segurança da obra.
Para o presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, a construção deste equipamento é uma pretensão antiga das populações das localidades de Paradança e limítrofes, que foi identificado como muito necessário, estando agora reunidas as condições para a sua execução.
A empreitada tem um prazo de execução de 12 meses e os interessados deverão apresentar as suas propostas nos próximo 15 dias.