Município de Mondim de Basto adjudica obras de reparação dos danos provocados pelas cheias e inundações

O Município de Mondim de Basto adjudicou uma empreitada para a reparação dos danos provocados pelas cheias e inundações 2022/2023. O valor da adjudicação é de 62 011,58 €, tendo um prazo de execução previsto de 4 meses.

Para o presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, “estas intervenções são um investimento importante para garantir a conservação de muros e taludes e a segurança dos habitantes em várias localidades do concelho.”

As intervenções consistem maioritariamente na construção de muros de suporte em estradas municipais nas freguesias de Atei, Bilhó, São Cristóvão de Mondim de Basto e União de Freguesia de Ermelo e Pardelhas.