Centro de Informação e Apoio Regional para a Eficiência Energética - Inquérito online

A AMAVE, no âmbito do Plano de Promoção de Eficiência no Consumo, está a desenvolver o projecto CIARE - Centro de Informação e Apoio Regional para a Eficiência Energética, que foi aprovado pela ERSE, Entidade financiadora do mesmo.

Este projecto tem como objectivo central despertar consciências e proporcionar informação aos consumidores de forma a promover a eficiência energética no sector doméstico, nos Municípios da AMAVE .

Uma das actividades que está a ser levada a cabo consiste na disponibilização de um inquérito online dirigido aos munícipes dos diferentes Municípios que integram a AMAVE.

Este inquérito tem o objectivo de caracterizar os hábitos de consumo de energia no sector residencial, no Vale do Ave.

Neste sentido, solicita-se a sua contribuição de todos para o sucesso desta iniciativa, bastando, para isso, que acedam à hiperligação abaixo indicada, e que respondam às questões propostas no inquérito.

Inquérito CIARE : http://www.ciare.vard2015.pt