Programa “Acesso para Todos”: concluída a beneficiação da Rua do Pombal, em Vilar de Viando

Conclusão Acesso para Todos - Rua do Pombal

Encontra-se concluída a obra de beneficiação da Rua do Pombal, em Vilar de Viando, Freguesia de S. Cristóvão de Mondim de Basto.

Desenvolvida no âmbito do programa “Acesso para Todos”, esta obra representou um investimento da autarquia de 45.737,68€, e veio dotar a Rua do Pombal de melhores condições de circulação, segurança e conforto.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, com o Vice-Presidente, Carlos Amorim e o Presidente da Junta de Freguesia de S. Cristóvão de Mondim de Basto, João Carlos Marques, visitaram o local intervencionado e comprovaram a importância destes trabalhos de pavimentação para a comodidade dos moradores que usam diariamente estas vias.

Com o programa “Acesso para Todos” o Executivo Municipal pretende promover acessos dignos a todas as habitações, tendo contado com a colaboração das Juntas de Freguesia, na identificação das necessidades existentes por todo o concelho.