Câmara Municipal adjudica obra para beneficiação da Rua e Cantinho do Iteiro, Rua de Casais e Rua do Souto, em Vilarinho

Acesso para Todos - Rua do Iteiro

A Câmara Municipal de Mondim de Basto formalizou a consignação da obra para beneficiação da Rua e Cantinho do Iteiro, Rua de Casais e Rua do Souto, em Vilarinho, Freguesia de Vilar de Ferreiros.

Trata-se de um investimento de € 58.154,97, realizado no âmbito do programa "Acesso para Todos", que contempla a abertura, consolidação e regularização de toda a área de intervenção, bem como a sua pavimentação.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, com o Vice-Presidente, Carlos Amorim e o Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Ferreiros, Paulo Portilha, visitaram os locais a intervencionar, tendo declarado que “o mau estado do pavimento, ainda em calçada portuguesa, e a consequente dificuldade de circulação justificam o investimento, que irá trazer maior conforto e segurança para os residentes nesta zona da aldeia de Vilarinho”.

Recorde-se que com o programa “Acesso para Todos” o Executivo Municipal pretende identificar, com a colaboração das Juntas de Freguesia, as necessidades existentes por todo o concelho e promover acessos dignos a todas as habitações.